Amazon

Sobre a Amazon

Criada em 1994 por Jeff Bezos, a Amazon contava com um modelo de negócios até então inovador: a venda e distribuição de livros através da internet. Em uma época em que a internet ainda não era tão popular quanto hoje, a Amazon foi uma das pioneiras nas vendas online.

Atualmente, a Amazon é um marketplace que comercializa diversos produtos, como brinquedos, eletrônicos, vestuários, acessórios, entre outros. Além disso, ela oferece serviços, como a Amazon Web Services (serviços de armazenamento em nuvem), Amazon Prime (streaming) e Alexa (assistente virtual).

Habilitar a loja virtual e realizar as configurações iniciais

Para configurar sua loja virtual é importante ter uma conta na Amazon e seguir os passos:

  • Autenticação na Amazon
  • Autenticar a loja na Moskatus
  • Configurar as Regras de Operação de Vendas
  • Configurar as Regras de Operação de Produtos
  • Importação automática de pedidos

Vínculando produtos entre a Moskatus e a Amazon

Envie seus produtos Woocommerce diretamente para a sua loja na Amazon de forma simples e descomplicada.

Também é possível exportar seus produtos da Amazon diretamente em sua loja Woocommerce

Gerenciamento de produtos

Após vincular seus produtos com a loja, você poderá realizar a atualização de preço e estoque desses produtos quando quiser e sincronizar com a loja virtual.

Atualização de preços

  • Ajustar o preço dos produtos
  • Sincronizar preço com a loja virtual

Atualização de estoque 

  •  Ajustar o estoque dos produtos
  •  Sincronizar estoque com a loja virtual

Gerenciamento de pedidos

Os pedidos serão automaticante baixados em seu painel Woocommerce, onde será possível gerenciar de forma simples todas as sua vendas, também é possível:

  • Configurar preferências da loja 
  • Importar os pedidos
  • Gerenciar a logística de envio
  • Gerar a nota fiscal
  • Enviar os dados da venda para a loja
  • Lançar estoque no depósito
  • Lançar contas no financeiro

Serviço de comunicação entre cliente e vendedor

Receba as duvidas sobre produtos, além de solicitações como trocas e reclamações diretamente em seu Woocommerce, permitindo uma comunicação mais ágil para resolução de duvidas e de problemas.